Jacuipe Noticias

Câmara de vereadores de Santo Amaro terá sessão tensa. Confira a explicação

Delicatessen Super Deli Ótica Conceição
VM Magazine

A sessão da Câmara de vereadores hoje, 15 de abril de 2024, em Santo Amaro, marcada pra as 17hs promete ser uma das mais tensas dessa ano. Além de estar em Pauta o Veto que a Prefeita fez a emenda do projeto do salário dos servidores da Educação.


As denúncias sobre o suposto desvio de indenização trabalhista que gira em torno de quase 6 milhões, está movimentando a cidade e os bastidores políticos. Existe uma possibilidade de ser protocolada na casa uma CPI para apurar as denuncias feitas.

Os mais de 1.190  Servidores que tiveram seus nomes envolvidos na lista estão apreensivos, como medo de serem arrolados em processo de apropriação indébita e recebimento indevido de valores públicos e responderam processo de devolução.

Caso esse que já aconteceu na gestão do Ex- Prefeito Ricardo Machado que inclusive levou o secretário de educação da Época o senhor Talles a ser preso.

O povo está pedindo providências ao Ministério público e a polícia Federal para ajudar na investigação, como mostra o apelo do Pastor Diego Varillas em vídeo que está circulando na cidade.