Prefeitura de Coração de Maria suspende pagamento para Policlínica

A Policlínica de Saúde Portal do Sertão, em Feira de Santana, inaugurada em 2018 (click), disponibiliza atendimentos de EXAMES e CONSULTAS na área de:  Neurologista, Angiologista, Urologia, Oftalmologista, Ginecologista e Obstetra, Mastologista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Ortopedista, Cardiologista, exames de imagem como tomografia, ressonância magnética, entre outros. 

Esses procedimentos são realizados sem nenhum custo para o paciente, existindo um micro-ônibus faz o deslocamento dos pacientes do município de forma gratuita e exclusiva, que utilizam os serviços de saúde pré-agendados na unidade. As despesas do transporte, das consultas e exames, ficam por conta da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado. 

Entretanto devido as medidas contra a Pandemia esta policlínica esta fechada, inclusive com funcionários em férias coletiva, devido a esses fatores a prefeitura de Coração de Maria suspendeu o repasse deste mês de abril, pagando o mês anterior e o mês seguinte será decidido em reunião.

O vereador de Conceição do Jacuípe, Jodilson Cerqueira já tinha alertado para este fato, onde as prefeituras pagam em media 30 mil reais, porém ela fechou, deixando a população sem estes atendimentos (click).

Conceição do Jacuípe: Irresponsabilidade do Governo da Bahia faz só enxergar uma doença. Todas as outras “foram curadas”

Abaixo o decreto:

Imposto de Renda