Conceição do Jacuípe: Irresponsabilidade do Governo da Bahia faz só enxergar uma doença. Todas as outras “foram curadas”

Na sessão desta quarta-feira, 01º de abril de 2020, na Câmara de Conceição do Jacuípe, vereadores denunciaram o cenário alarmante que vem sendo desenhado no Estado, muito pelas ações do Governo do Estado.

O tema foi levantado pelo Vereador Jodilson Cerqueira, que acredita na grande irresponsabilidade do Governador, onde este focou em uma só doença, a pandemia corona, porém existem ainda pessoas com outros problemas de saúde: visão, diabetes, câncer, etc.

Outro fator denunciado pelo Vereador Jodilson Cerqueira foi o fechamento da Policlínica do Portal do Sertão, que dá suporte e faz exame de alta complexidade, recebendo mensalmente um valor da prefeitura de Conceição do Jacuípe.

O Vereador Jodilson Cerqueira citou até a politicagem, coisa que ele não vai apoiar.


O Vereador Pedro Andrade, presidente da Câmara e também empresários, com cerca de nove empresas em Conceição do Jacuípe e Salvador, estava de posse de uma lista com mais de cem funcionários que serão afastados, devido a crise provocada pela pandemia.

Pedro Andrade, falou que por descartar as outras doenças, o Governo Estadual, esta mandando as pessoas para morrem em casa. Não se faz exames de próstata, ginecológicos, crianças não fazem mais exames, câncer, etc. “O covid-19 curou todas as outras doenças”, coisas de politicagem.

A prefeitura de Conceição do Jacuípe, neste dia 1º de abril de 2020, prorogou o prazo das ações contra a pandemia.

Imposto de Renda