Vereador Jodilson cerqueira comenta da irresponsabilidade do Governador e Secretário de Saúde

Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe, na noite desta quarta-feira, 15 de abril de 2020, o Vereador Jodilson Cerqueira comentou que uma de suas indicações, a referente ao não pagamento de pedágio durante 90 dias,  foi tornado em projeto pelo Senador Coronel em Brasília.

Também, em sua fala, o Vereador Jodilson Cerqueira, comentou sobre a irresponsabilidade do Governador da Bahia e seu secretário de saúde, quanto a algumas atitudes durante esta pandemia.
O vereador relatou da policlínica fechada, onde quase trinta mil é pago mensalmente por Conceição do Jacuípe, sem ter atendimento, sendo este o motivo porque o prefeito de Coração de Maria ter suspendido este pagamento, não sendo justificável este pagamento.

O Vereador Pedro Andrade comentou que o pagamento de Conceição do Jacuípe a policlínica esta condicionada ao serviço prestado, não havendo serviço, este pagamento não deve ser feito. Já a vereadora Juliene sugeriu que o pagamento deve ser feito para o sustendo dos funcionários.

Para fortalecer seu argumento, o vereado Jodilson Cerqueira, citou a cidade de Itamaraju, onde o Governo Estadual queria fechar um hospital para instalar uma emergência para o Covid-19, deixando a cidade sem o atendimento deste hospital.

Vídeo do Prefeito de Itamaraju citado pelo vereador Jodilson


Click na imagem para acessar a fonte

 

Imposto de Renda