Secretário de Obras vai a Câmara de Conceição do Jacuípe, mas não consegue responder questionamentos de vereadores

Na noite desta quarta-feira, 24 de abril de 2019, atendendo a convocação dos vereadores de Conceição do Jacuípe, o Secretário de Obras do município, o Sr. Carlos Teodoro, compareceu a Câmara, sendo sabatinado pelos edis.

 

Inicialmente, em seu primeiro discurso o secretário esclareceu questões sobre obras no município, os procedimentos de fiscalização, liberações e os protocolos da secretaria com relação a projetos de construção.

Após seu discurso inicial, o secretário começou a responder as perguntas dos vereadores, a Vereadora Mônica, primeira a perguntar, questionou sobre os procedimentos com relação a chuva e o que a secretaria esta fazendo, principalmente na questão dos bueiros entupidos.

Já a Vereadora Flávia perguntou sobre obras em ruas da cidade, também obras de prevenção contra transtornos das chuvas e projetos amplos para o município.

O Secretário Teodoro respondeu as perguntas dos vereadores com certa eficiência, falhando em algumas, como a exemplo de não saber a localização de ruas e ter dificuldade para listar as obras feitas no município. O secretário é muito questionado pelos vereadores por não ser do município, não tendo conhecimento, assim, das carências e necessidades do município, daí as perguntas relativa a cidade.

Entretanto o Secretário falhou seriamente quando foi sabatinado pelo Vereador Moises, não respondendo a nenhuma pergunta dele, dizendo somente que não estava preparado para responder, o Vereador Moises foi o maior critico das ações deste secretário de Obras, chegando a informar, ao próprio secretário, que pode acionar legalmente a ele para obter as respostas.

Devido ao Secretário de Obras não conseguir dar respostas satisfatórias, os Vereadores decidiram convocar diretamente a Prefeitura para prestar estes esclarecimentos

 
-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados