Vereadora Mônica pede construção de área de lazer no Baldez em Conceição do Jacuípe

O Baldez é o bairro mais populoso de Conceição do Jacuípe, porém tem muita dificuldade em áreas de lazer para seus cidadãos, devido a isso a Vereadora Mônica apresentou nesta quarta-feira, 17 de abril de 2019, uma indicação solicitando este equipamento no bairro.

 

Outra indicação feita pela vereadora foi a reforma do mercado municipal novo, este que, apesar de parcialmente inaugurado, não foi usado, podendo ser usado para a relocação da feira livre da cidade.
A Vereadora Mônica também aproveitou o momento para destacar a questão dos ônibus escolares que levam os alunos para Feira de Santana, onde após a própria vereadora fazer reclamações e fiscalizações, aconteceu uma melhora, onde foi acrescido de mais um transporte, passando, assim de três ônibus para quatro.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

Concordo com Ilustrssima vereadora. A cidade possui um mercado popular novo ( mesmo que parcialmente depredado) por falta de utilizao, ainda persista a prtica da feira nas ruas da cidade, o que gera maior custo com limpeza e ordenamento. Sem contar com a falta de segurana que esta prtica implica em pleno sculo 21, onde o mundo inteiro luta por uma melhoria na mobilidade urbana

Silvio | 18/04/2019 10:08:20




©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados