Vereador denuncia uso pessoal de veiculo da prefeitura de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 03 de abril de 2019, um projeto para a devolução de dois veiculo à prefeitura foi comentado pelo Vereador Moises.

Neste projeto, dois veículos da Câmara de Conceição do Jacuípe serão devolvidos, seguindo a indicação de serem usados para o Conselho Tutelar e outro para a Ronda Escolar.

Durante o seu discurso, o Vereador Moises, lembrou que em 2014, ele mesmo adquiriu um veiculo, que inclusive foi plotado para uso do Conselho Tutelar e nunca foi usado para tal, isso no tempo que o Vereador era responsável pelo transporte da prefeitura.

Essa devoloção vai eliminar as desculpas de não ter veiculo para o Conselho Tutelar, entretanto o Vereador Moises alfinetou a prefeitura dizendo que não tem veiculo para o Conselho Tutelar, mas tem para ser usado no domingo, para transporte da irmã da prefeita, onde ele flagrou em uma churrascaria na BR-101, duas vezes.

Esta não é a primeira vez que o vereador Moises contata uso irregular do transporta pela irmã da prefeita (click e reveja.).

O vereador Moises também fez uma indicação requerendo, de forma urgentíssima, a liberação de materiais básicos para pessoas necessitadas, principalmente cadeirantes.