Vereadores de Conceição do Jacuípe lamentam morte de cidadã

Morreu na manhã desta quarta-feira, 17 de abril de 2019, no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, Viviane Silva de Jesus, 34 anos, que morava em Conceição do Jacuípe, no Loteamento Vila Esperança.

 

Viviane foi atropelada no dia anterior, no loteamento onde morava, ela foi socorrida pelo SAMU e levada até o Cleriston, mas, lamentavelmente não resistiu aos ferimentos e faleceu neste dia 17.

Na sessão da noite o Vereador Moises pediu um minuto de silencio pelo falecimento da cidadã, lembrando que ela esteve no sábado anterior, no projeto Berimbau Social, fazendo uma pergunta a ele, em palestra, sobre uma creche que vai ser construída lá.

A Vereadora Mônica também manifestou seu pesar pela morte de Viviane, que era aluna deste projeto Berimbau Social, que auxilia alunos no ENEM e concursos

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

Senhores vereadores por favor ou pelo amor de Deus nos ajudem pois no estamos aguentando mais certos cidados com a maior falta de respeito com as pessoas doentes. Eu no sei o que estas pessoas tem na mente. um tal de som alto na porta de quem est doente. Nos ajudem. Ser que estas pessoas um dia no iro ficar velhos No deixam ter sossego

Cidad | 18/04/2019 21:49:05



Quantas mortes ainda sero necessrias para a prefeitura de conscientizar da necessidade da construo de uma ciclovia na via de acesso da Vila Esperana at o centro da cidade? Por favor SRS. Administradores reflitam, pois muitas vidas poderiam ser poup popadas com este projeto.

Silvio | 18/04/2019 09:59:01




©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados