Prefeitura de Conceição do Jacuípe ignora casas de taipa na cidade

Na sessão desta quarta-feira, 25 de abril de 2018, o Vereador Pedro Andrade denunciou a existência de casas de taipa na cidade de Conceição do Jacuípe, onde, apesar de existirem recursos destinados a benfeitorias nestas casas, a prefeitura, simplesmente ignorou a existência desta casas.

 

Além de comprovar com fotos a casa, vereadores vão investigar onde foi aplicado os recursos destinados a este fim, a Lei de Beneficio Eventual, pois paira uma suspeita que tal recurso foi utilizado para benfeitorias em casas no centro da Cidade, na Praça das Palmeiras. Caso isto seja confirmado é um desvio de recurso bastante grave.
No ano de 2017, segundo relatos da vereadora Juliene, foram gastos mais de um milhão em materiais de construção, porém inexistem obras que justifiquem estes materiais de construção na cidade.

Fotos feitas pelo Vereador Pedro Andrade

O vereador Pedro ainda sinalizou sobre uma formação de quadrilha dentro da prefeitura, ressaltando, principalmente a anuência da prefeita, com cargos fantasmas que são criados para cobrir, de forma escusas, o rombo nas contas da prefeitura.
Também o vereador pediu para que as sessões da Câmara sem transmitidas ao vivo, inclusive articulando uma manifestação dos vereadores na próxima sessão.

 

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias