Motoristas escolares de Conceição do Jacuípe podem parar

Devido ao não pagamento de três meses de horas extras em 2017 e de dois meses em 2018, os motoristas escolares de Conceição do Jacuípe estão sinalizando com a possibilidade de uma paralisação dos seus serviços, foi isso que anunciou o vereador Moises na sessão de quarta-feira, 04 de abril de 2018.

O Vereador Moises já foi chefe dos transportes, sabendo da veracidade dos fatos, por isso vem se manifestando a favor dos motoristas, que estão sendo prejudicados.
Outro fator abordado sobre o transporte foi uma licitação acontecida na quinta-feira, onde vereadores foram acompanhar o tramite e não ficaram satisfeitos com o que presenciaram, uma licitação onde o resultado já era previsto antecipadamente.
O vereador ainda falou sobre o concurso publico, que esta sendo realizado e provoca preocupações dos vereadores, com as muitas irregularidades vistas, são quatro alterações do edital em poucos dias, o que, segundo o vereador tem tipificado este concurso como sendo de cartas marcadas, feito em período eleitora.
E quando aos atos da prefeitura, o Vereador Moises, cobrou ações dela, pois entre o ano de 2017 e inicio de 2018, já entraram nos cofres públicos da cidade 100 milhões de reais e nada foi feito.

 
- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

E isi ai veriador ai sim boto fe voce tem futuro

marinho


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias