Vereadora diz que a gestão atual deixou Conceição do Jacuípe em estado lamentável

 Toda administração procura imprimir na cidade a sua marca, mas, infelizmente, a gestão atual da prefeitura de Conceição do Jacuípe, conseguiu imprimir na cidade a sua cara, e o que se vê não é nada bonito.

   

A Vereadora Juliene, relatou, com fotos e provas, na sessão do 04 de abril de 2018, que a cidade esta feia, chegando a dizer, que em certos locais da até “nojo”, devido ao abandono, como a entrada da cidade, cartão de visita, esta abandonada, escura e cheia de mato.
Na saúde, ela relatou o abandono do PSF do Baldes, sem medico, raio X, e etc.
Em obras, citou a Caiçara, onde foram gastos 100 mil reais para serem colocados meio fio (sem calçamento), onde estes meios fios estão caindo. Também o secretário de obras não esta ligando para a cidade, pois não sendo daqui, esta só interessado em proventos financeiros. Assim deixando a cidade entregue “as moscas”

Fotos tiradas pela vereadora e publicadas no facebook, relatando a entrada da cidade.

A Vereadora Também fez criticas ao posicionamento da Câmara com relação a sua postura.

 
- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

Câmara de vereadores nao é local pra puxa-sacos. Ou é puxa-saco ou vereador. Tenham responsabilidade com seus cargos! cargos

Estamos padeçendo e sendo humilhados,fomos desligados da prefeitura em novembro e nao recebemos nossas ferias e nem decimos,enfatiza isso pra nós pra ver se essa caloteira nos paga,que absurdo.
Edvaldo Cerqueira

Essa gestão nao satisfaz as necessidades do município e nao busca corrigir as falhas, nem respeita a Câmara.

Fora gestora! O povo nao merece sua inoperância e responsabilidade!!!!!!!

SENHORES VERADORES PEÇO ENCARECIDAMENTE NOS AJUDE, POIS ESTAMOS SOFRENDO COM A POLUIÇÃO SONORA EM CERTAS LOCALIDADES. TEM PESSOAS DOENTES SOFRENDO PELA FALTA DE RESPEITO DE ALGUNS CIDADAOS.SOM MUITO, MUITO ALTO.
Cidadã

Muito bem, Juliene! A sua voz, tem sido a minha voz e de muitos que esperam melhoras para nossa cidade! Tem que dar visibilidade à Câmara, para que o povo tenha conhecimento( é seu direito) da realidade de fato e entre nessa luta.

Faco de suas palavras, as minhas Juliene! É deprimente a atuacao de vereadores que deveriam defender os interesses do povo, acobertando uma péssima gestão. Afff....

os vereadores tem hora q fala demais e isso adianta o que ? Quem gosta gosta quem odeia odeia e pronto .deixa o povo fazer suas escolhas e assumir as consequências. Quem é o certo é Deus o resto é tudo faz de conta .affff


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias