Vereador Flávia se irrita com ameaças e perseguição vindas da prefeitura de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 04 de abril de 2018, a Vereadora Flávia se mostrou visivelmente irritada devido aos inúmeros erros da prefeitura, ameaças vinda de pessoas ligadas a prefeitura, alem de a própria alcaide culpar publicamente os vereadores pela sua própria inoperância.

 

Vários fatores incentivaram a irritação da vereadora, sendo que a dificuldade apresentada na Câmara para se montar uma comissão que acompanhe o concurso publico que a prefeitura esta fazendo, parece ter sido o estopim da irritação da Vereadora Flávia.

Cidadãos estão até sem saber o local de inscrição deste concurso, onde, ao ser interrompida pelo presidente, a Vereadora chegou a sugerir que o presidente acompanhasse a prefeita, para que esta mostrasse a todos onde era o local da inscrição. A Vereadora disse fazer questão da instalação desta comissão para acompanhar o concurso.

No meio do discurso da Vereadora, o Vereador Edinaldo relatou, indícios sérios de fraude neste concurso.

Outro fator da irritação da Vereadora Flavia foram as ameaças direcionada aos vereadores por parte de partidários da gestão atual da prefeitura, citando, em discurso posterior, que a presidente da APLB, chegou a sair de porta em porta com inverdades, culpando os vereadores pelo reajuste ínfimo dos salários dos professores.
Falando do estado calamitoso que se encontra a cidade, a Vereadora Flavia disse categoricamente que a cidade pertence ao povo e não a prefeita, relatando o abandono na saúde, com PSF sem enfermeira, falta de capinação e outras falhas no município.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias