Baianos lideram ranking de piores deputados

Um levantamento realizado pelo jornal Correio a partir do site Ranking dos Políticos, apontou um dado desfavorável relativo a alguns parlamentares baianos, que possuem quatro dos trinta piores deputados da Câmara.

A lista leva em conta critérios como assiduidade, gastos com cota parlamentar, quantidade de processos judiciais a que responde, entre outros.

O deputado Luiz Caetano (PT), é o baiano com a pior cotação, ocupando a 505ª posição nacional de 513 deputados. Além dele, Afonso Florence (PT), no  490º lugar, Waldernor Pereira (PT), no 489º lugar e  Daniel Almeida (PCdoB), na 487ª posição, aparecem na parte mais baixa da lista.

O melhor cotado é deputado federal João Gualberto (PSDB), que ocupa a 29ª posição nacional. Em segundo vem José Rocha (PR), no 75º lugar nacional. Jutahy Junior (PSDB), Paulo Azi (DEM) e Benito Gama (PTB) completam a lista dos cinco melhores da Bahia.Já entre os senadores, Otto Alencar (PSD) é o melhor posicionado na 21ª posição entre os 83 senadores. Roberto Muniz (PP) aparece na 50ª posição, enquanto Lídice da Mata (PSB) figura no 74º lugar. Bahia.ba

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias