Prefeitura de Conceição do Jacuípe falta a reunião com vereadores para esclarecimento de concurso

Com o objetivo de esclarecer duvidas e dar transparência ao concurso público que a prefeitura de Conceição do Jacuípe esta fazendo, foi criada uma comissão de vereadores para analisar os tramites, sendo marcada reunião com prepostos da prefeitura para tal, entretanto os representantes da prefeitura não compareceram.

A Vereadora Flávia e o Vereador Pedro Andrade lamentaram bastante esta falta da prefeitura, o que levanta ainda mais duvidas sobre a idoneidade deste concurso.
O Vereador Pedro Andrade foi bastante enfático em seu discurso desta quarta-feira, 25 de abril de 2018, dizendo que foi um erro ter votado na prefeita, porém esta tentando corrigir este erro, provando que a prefeita é corrupta e irresponsável.

Do Lado da prefeitura o processo corre sem a transparência devida, estando os inscritos sendo convocados.

 

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

tenho muita vergonha de minha cidade ter uma prefeita dessa o povo de conc do jacuipe não merece uma gestora que não saber governa nada ainda que e pior mora em outra cidade ou senhora gestoura entrega a alguem que gosta dessa cidade e queira trabalha
edy santos

POR FAVOR SENHORES VEREADORES NOS AJUDE TEM PESSOAS IDOSAS DOENTES SOFRENDO E MUITO COM A POLUIÇÃO DE CERTOS CIDADÃOS, NOS AJUDEM


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias