Vereador pede exclusividade para barraqueiros locais no São João de Conceição do Jacuípe

As festas juninas de Conceição do Jacuípe têm um reconhecimento gigantesco no Estado, sem uma das maiores atrações da cidade com grande geração de renda neste período, porém sofre com a entrada de ambulantes ilegais neste período, prejudicando os comerciantes registrados legalmente.

 

Visando ajudar os comerciantes locais, o Vereador Moises fez uma indicação pedindo que a prefeitura elabore um meio para que os comerciantes locais, residentes na cidade, a no mínimo doze meses, tem a exclusividade na festa, potencializando assim que a população seja beneficiada.

O Vereador Moises enfatizou que outras cidades fazem coisa semelhante, protegendo seus munícipes e garantindo que os proventos advindo da festa fiquem na cidade, gerando renda e emprego.
Os barraqueiros credenciados pagam um valor que chega a ser R$ 600,00 pelo uso do espaço e a prefeitura gasta com infra-estrutura e segurança, podendo assim garantir o retorno destes investimentos fazendo uma fiscalização eficiente contra os clandestinos.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:
E FISCALIZAÇAO CONTRA A POLUIÇÃO SONORA ACABANDO COM MUITOS IDOSOS DOENTES NÃO TEM. QUANDO OS SENHORES IRÃO NOS AJUDAR NESTA SITUAÇÃO SE ESTOU PEDINDO É PORQUE EU ME PREOCUPO COM A SAÚDE DESSAS PESSOAS QUE MUITOS SOFREM DE PRESSÃO ALTA E OUTRASCOISAS.

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias