Palestra sobre tributação fiscal na Câmara de Conceição do Jacuípe

O Brasil está no topo mundial da lista dos países quem cobram mais impostos, e, juntamente com o aumento de imposto, o país têm desenvolvido tecnologias que tornam a fiscalização mais eficiente, evitando e punindo eventuais falhas na tributação nacional.

Dentro deste cenário, as empresas têm de cada vez mais se aperfeiçoar e entender as novas regras, pois qualquer falha detectada pode ser confundida com ilícitos, gerando desperdícios de tempo, esforço e dinheiro para as correções legais. Muitas falhas são geradas por desconhecimento das leis e a não adequação as normais fiscais vigentes.

Assim visando uma melhor orientação das necessidades empresariais para o setor fiscal a MultiserveRH fez uma palestra na Câmara de Vereadores, neste sábado, 21 de março de 2015, com palestrantes da 3Executivos – Assessoria e Consultoria.

Mudanças na legislação, em programações fiscais, na forma de relacionamento com o fisco e vários outros temas foram abordados na palestra que serviu para alertar os presentes sobre a urgência de uma preparação eficiente, uma questão de sobrevivência.

 


Além dos pesados impostos, descuidos na relação com o fisco podem gerar multas e transtorno, que poderiam ser evitados com preparação e conhecimento técnico. Coisas que comprometem, e muito, a vida saudável das empresas.

Confira abaixo outros cursos e palestras da MultiserveRH.

 

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

parabens Davi pelo seu trabalho

nelson | 28/04/2015 16:00:38



É triste e lamentavel, apesar da cobrança e grande repasses de verbas, obra que é Bom em berimbau deixa a desejar. Aí eu pergunto, Cadê o dinheiro que tava aqui?

Cidadão | 23/03/2015 09:36:57





©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

| Jacuípe Noticias | ID