Seja bem-vindo(a) à Fisk, o melhor centro de ensino do Brasil. Agora em Conceição do Jacuípe (Berimbau)

Foi inaugurada em Conceição do Jacuípe a FISK, um dos maiores centros de ensino do mundo, uma franquia de idiomas que já formou mais de 18 milhões de alunos.

Com certificações e reconhecimento internacional na FISK você conta com Ensino com metodologia própria além de programas de intercâmbios e viagens.

Dispondo de equipe de profissionais altamente qualificados, graduados em línguas estrangeiras e experiências no exterior estamos localizados, na Praça Benjamin Costa, nº 40, contando com estrutura necessária para atender aos alunos com a qualidade exigida pela Fundação Richard Hung Fisk, disponibilizando os cursos de: Inglês, Espanhol, Informática e Português para brasileiros.

Na Fisk o aluno ampliará sua visão de mundo e de oportunidades, com um método de Ensino que revolucionou o aprendizado e a vida de milhões de pessoas. Aprendendo a falar, pensar, ler e escrever em inglês ou espanhol, contando ainda com atividades interativas na plataforma digital “Cyber Fisk” com técnicas de ensino que elevaram a excelência da FISK em seus 60 anos de existência