Eletropeças agora mais completo fazendo desempeno de rodas liga leve

Uma das grandes carência de Conceição do Jacuípe e região era ter uma empresa que pudesse fazer o desempenho de rodas. Sendo assim quando no alinhamento era percebido o empeno de rodas , o cliente tinha de se deslocar até Feira de Santana para fazer o serviço e depois retornar ou concluir tudo lá.

Percebendo isto a Eletropeças investiu neste equipamento essencial para o serviço e comodidade dos clientes que podem fazer todos os serviços aqui em Conceição do Jacuípe com mais segurança e garantia.

Eletropeças com venda de pneus e serviço de limpeza de bico

Em processo de crescimento continuado a Eletropeças em Conceição do Jacuípe agregou aos seus serviços a comodidade de seus clientes poderem comprar seus Pneus com qualidade e segurança na própria loja, além da compra de um aparelho para fazer a limpeza de bico injetor.

A nova loja loja da Eletropeças, peças e Serviços, esta localizada em Conceição do Jacuípe, na Av. Getúlio Vargas, 313.

A empresa com 19 anos na cidade, continua ampliantoa sua estrutura oferecendo novos serviços e mais conforto aos clientes.

A loja dispoe de alinhamento, balanceamento, tudo computadorizado com tecnologia e capacitação que Conceição do Jacuípe não tinha antes.

Endereço da ELETROPEÇAS é Av. Getúlio Vargas, 313 - Conceição do Jacuípe - BA
Tel.: (75) 3243-3266 / 9.9129 - 0130 / 9.8226 - 1632
E-mail: mentex1970@hotamail.com