Eletropeças com grande promoção de Baterias

Venha conferir a promoção de baterias na Eletropeças de Conceição do Jacuípe.
Qualidade com um preço imperdível

Eletropeças agora mais completo fazendo desempeno de rodas liga leve

Uma das grandes carência de Conceição do Jacuípe e região era ter uma empresa que pudesse fazer o desempenho de rodas. Sendo assim quando no alinhamento era percebido o empeno de rodas , o cliente tinha de se deslocar até Feira de Santana para fazer o serviço e depois retornar ou concluir tudo lá.

Percebendo isto a Eletropeças investiu neste equipamento essencial para o serviço e comodidade dos clientes que podem fazer todos os serviços aqui em Conceição do Jacuípe com mais segurança e garantia.

Eletropeças com venda de pneus e serviço de limpeza de bico

Em processo de crescimento continuado a Eletropeças em Conceição do Jacuípe agregou aos seus serviços a comodidade de seus clientes poderem comprar seus Pneus com qualidade e segurança na própria loja, além da compra de um aparelho para fazer a limpeza de bico injetor.

A nova loja loja da Eletropeças, peças e Serviços, esta localizada em Conceição do Jacuípe, na Av. Getúlio Vargas, 313.

A empresa com 19 anos na cidade, continua ampliantoa sua estrutura oferecendo novos serviços e mais conforto aos clientes.

A loja dispoe de alinhamento, balanceamento, tudo computadorizado com tecnologia e capacitação que Conceição do Jacuípe não tinha antes.

Endereço da ELETROPEÇAS é Av. Getúlio Vargas, 313 - Conceição do Jacuípe - BA
Tel.: (75) 3243-3266 / 9.9129 - 0130 / 9.8226 - 1632
E-mail: mentex1970@hotamail.com