Coisas da Política: "Ela voltou.

Domingo 9 de setembro do ano de 2018, seria mais um domingo em Conceição do Jacuipe, dia de descanso, família reunida para almoço, a tarde futebol com seu time preferido.

Ate então tudo bem, mas neste domingo seria diferente, aconteceria uma carreata de políticos, concorrendo no próximo pleito eleitoral as vagas para governador, senador e diversos candidatos a deputados federais e estaduais que viriam com a caravana governamental com todos querendo vender as suas  imagens para os moradores de Conceição do Jacuípe (Berimbau) e adjacências (cidades circunvizinhas).

Semana passada, foi procurada por medida de protocolo a prefeita da cidade, mas ela ausente estava por outros compromissos assumidos anteriormente.

Encaminharam para a residência da ex prefeita Tânia Yoshida, liderança comprovada, devido a ser ex prefeita e ter acompanhado o atual governador Rui Costa e o senador Otto Alencar em eleições anteriores, e ela, seria a pessoa mais indicada para recepcionar o governador em sua passagem pela nossa cidade.

La estava ela, 9 horas em ponto em frente a Associação Berimbau, rodeada pela família, por seus  amigos e correligionários, imensos seguidores de muitos anos, respondendo ao chamado de sua líder,  comparecendo em massa atendendo ao seu pedido.

A comitiva chegou, Rui Costa, Jaques Wagner, Ângelo Coronel foram ao seu encontro,  como se fosse pedir a sua benção,  por ela permitir e apoiar as suas candidaturas, solicitando que ela caminhasse lado a lado com eles, mostrando que eles eram o candidato de Tania Yoshida.

E assim foi percorrido por toda Avenida Getulio Vargas, quem acompanhou a carreata, sentiu que não tinha outros candidatos alem de Tânia Yoshida, ela estava ali com toda sua imponência, mostrando a todos que ela ainda existe, que esta viva, com saúde e muita disposição para futuros pleitos que virão em um futuro próximo.

Na dispersão  ela foi a primeira a discursar, falou para todos o que esta acontecendo em nossa cidade no meio político e administrativo, agradeceu ao atual governador pelos recursos remetidos, e espera contar como ele para  os futuros que com certeza virão, pois a cidade e carente principalmente no sistema viário, solicitou a todos que votassem nos candidatos que estavam ali presentes e passou o microfone para os coadjuvantes, sim coadjuvantes, pois a principal figura nesta manha de domingo foi só uma: Tânia Yoshida. E que venha 2020.

Quem viver verá!!

Helio Defaria
- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários: