O coworking é um espaço físico que pode ser compartilhado por várias empresas, profissionais liberais e freelancers. Além de dividir as despesas gerais, como luz, aluguel, você e sua empresa podem compartilhar várias áreas em comum, como, auditório, recepção e ampliar a sua rede de relacionamento.

O termo COWORKING surgiu no final dos anos 90, com um designer de games chamado Bernie de Koven, que estava interessado em conhecer como acontecia o trabalho on-line. Alguns anos depois, nos Estados Unidos, dois empreendedores criaram a Hat Factory, com a ideia de compartilhar o espaço usado por eles com outros profissionais. 

Rapidamente, esse movimento se espalhou pelo mundo e se transformou em uma tendência de mercado.  Segundo dados, a ocupação de espaços de coworking aumentou 568% no Brasil, entre 2015 a 2019, sendo que o primeiro foi criado em São Paulo, em 2007. Com certeza, uma tendência que veio para ficar!


Rua Sergio Cardoso, nº 28, Centro de Conceição do Jacuípe
Telefones: 75 9.8113-8144 / 3243-2661

Serviços oferecidos pelo coworking

Salas privativas

Você vai encontrar vários que oferecem salas privativas. Elas podem ser úteis caso você necessite de um ambiente reservado para atender seus clientes ou para pequenas empresas, que precisem de espaço para  abrigar funcionários.

Recepção

Nada como ser recebido com um sorriso. Sem precisar contratar ninguém, no coworking você e seus clientes serão bem recebidos.

Estrutura física

Com tantas ofertas no mercado, procure um coworking cuja estrutura física combine com o jeito da sua empresa. Ambiente acolhedor, confortável e organizado como você gostaria para lhe atender e aos seus clientes.

Salas de reunião

As reuniões presenciais ou virtuais são uma realidade em todo o tipo de atividade. Para isso, há um espaço reservado, com mesas, cadeiras e monitor para projeção de apresentações. Você e seus clientes ficarão muito mais à vontade se houver esse cuidado com o resguardo de informações e que favoreçam o clima de confiança. 

Siga-nos no Instagran

officecoworking