TEM 4.337 TAREFAS - OPORTUNIDADE ÚNICA!


Maravilhosa! Totalmente escriturada e 100% regularizada legalmente (ITR em dia, CCIR já georreferenciado e certificado, reserva legal já aprovada e averbada).

Totalmente cercada com madeira de lei (exceto na área margeada por um grande Rio, 14 km de cerca natural). A Fazenda também é cortada por outro rio menor, ambos muito bem preservados, com água doce e cristalina...

Localizada a 4 km da praia (uma das mais bonitas da região) muito próxima à cidade de Valença e do Morro de São Paulo, além de outros povoados e ilhas. Acesso por estrada, ou de barco, desde Salvador. É possível ir de Salvador até o atracadouro da Fazenda de barco, lancha e até mesmo de Jet Sky. Você pode, também, ir para a praia remando de caiaque pelo rio...

A propriedade é totalmente plana e possui atualmente: Dendê,Guanandí,Cajú, Pasto,Mata/Reserva Legal 391,74 e os demais estão distribuídos entre Árvores Experimentais, APP e Brejos. A área brejosa (aprox. 350 hectares) já foi testada e é ideal para a criação de búfalos, que se adaptaram muito bem à região.

A casa sede é maravilhosa! Com seis suítes, todas com ar condicionado, salão de jogos, sala de home-theater, sala de jantar, varandão, toda equipada e mobiliada, quiosque com churrasqueira e forno de pizza, piscina com 80 m2, espaço zen, casa de árvore com tirolesa, píer para atracação de barcos, lancha, Jet Sky e outros, totalmente coberto, campo de futebol gramado, quadra de vôlei gramada, três casas para trabalhadores, curral e energia elétrica da Coelba.

A propriedade possui gado, barcos, tratores, picape, motosserras e muitos outros implementos, que não estão contidos no preço e podem ser adquiridos separadamente.

Atualmente foram feitas várias pesquisas e ensaios na própria propriedade e iniciou um grande projeto produtivo, com total autossustentabilidade, mesclando equilibradamente:

-Projetos turísticos (esportes de campos, aquáticos, trilhas, passeios, etc.);

-Reflorestamento (guanandi e várias outras árvores);

-Pecuária (criação de búfalos e suinocultura);

-Agricultura (vocação especial para frutas cítricas, caju, coco e dendê); e

-Produção de peixes e camarão de cativeiro, atividade muito forte na região.