Alunos do Colégio Millenium fazem o abraço coletivo em Conceição do Jacuípe

Na manhã desta terça-feira, 03 de setembro de 2019, os alunos do 9º ano do Colégio Millenium realizaram a ação em defesa da vida, paz e educação, o Abraço Coletivo.

A ação faz parte do esforço de valorização da vida no Setembro Amarelo, que também combate o suicídio, nesta ação os alunos, professores e administradores do Colégio  Millenium fizeram um “pedágio” de valorização da vida na sinaleira da Praça Benjamin Costa, com distribuição de panfletos confeccionados pelos alunos e muitos abraços.

O movimento Inspirados na história de Malala, uma paquistanesa, cuja historia esta relatada em um livro e é uma ativista pela vida, onde a educação é fonte principal para a valorização da vida.
Assim, com este movimento os alunos do Colégio Millenium percebem não só a carência que o povo passa, mas principalmente, o dever de distribuir atenção, carinho e dignidade aos outros, ou seja, o evento foi uma aula de altruísmo.


Mais fotos no Facebook  

Após a realização das ações no semáforo, os alunos do Millenium foram até o centro da Praça Benjamin Costa, onde continuaram a distribuir abraços e panfletos, alunos da Escola lápis de Cor estiveram presentes também no local.

No centro da praça alguns alunos e professores se manifestaram, falando sobre a questão da educação e valorização da vida, foi feita uma apresentação de coreografia e foi dado um grande abraço coletivo no centro da praça.