Prefeitura de Amélia Rodrigues realiza mega show no Dia do Evangélico

Para comemorar o Dia do Evangélico, a Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues, em parceria com o Conselho de Pastores das igrejas evangélicas da cidade, realizou uma programação gratuita que mobilizou o município.

O evento de Louvor e Adoração a Deus foi realizado na Praça do mercado, no sábado (28/09/19), com o show da Banda Som & Louvor, uma das maiores atrações da música gospel do Brasil.

“Mais um ano desse evento tão aguardado na nossa cidade. Eu estou feliz demais e faço questão de falar, pois é sempre muito prazeroso fazer uma festa para louvar e engrandecer o nome de Jesus”, disse Simone do Prado, responsável pela organização do evento junto com os pastores.

Na abertura das comemorações, além da oração pela família, realizada por pastores, foram destaques as apresentações dos levitas Yasmin, Erica e Raquelly, do grupo Kadoshi Coreografia e da Banda Trono da Graça. Logo após foi a vez do Presbítero ministrar a palavra de Deus em comemoração ao dia do Evangélico. Ao todo, foram mais de quatro horas de shows que contou com a participação de André Rodrigo & Banda.

“A nossa gestão tem apoiado diversos eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos, e não poderíamos deixar de dá total apoio ao dia do evangélico”, afirmou o prefeito Paulo Falcão, acompanhado do vice, Toni Clécio.