PETO prende em Coração de Maria homem suspeito de homicídios na região

Policiais Militares do PETO da 20ª CIPM/Santo Amaro em rondas pelo bairro 13, na cidade de Coração de Maria avistou 02 homens em atitude suspeita, ao avistarem a viatura empreenderam fuga adentrando em uma residência.

A equipe consegui entrar na residência onde junto com os evadidos foi encontrado Rafael Lucas Desidério, "Rafa" indivíduo esse já bastante procurado pela polícia por suspeita de tráfico e homicídios naquela Cidade.

Ao perguntarem a "Rafa" sobre os crimes por ele cometidos ele confessou que matou "Toinho de Titela" e a outra vitima era uma barbeiro na cidade, segundo ele, esse dois haviam tentado contra vida dele.

Já os dois suspeitos que provocaram a abordagem, Jamerson dos Santos da Conceição e um menor J.M.L.C, estavam praticando na última terça-feira dia 19 de setembro de 2017, a abordo de uma moto CG vermelha, vários assaltos na cidade de Conceição do Jacuípe, com eles foram encontrados 02 aparelhos celulares que provavelmente produto das ações desse dia.

Segundo informações dos suspeitos a moto, que também era produto de roubo, estaria no fundo do cemitério, a guarnição desloucou ao local mas não encontrou, em seguida deslocou para Delegacia Regional de Santo Amaro para que fosse tomada as medidas cabíveis.

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentário foi postado via Jacuipe Notícias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias