Bandidos fazem arrastão em Conceição do Jacuípe e morrem em Humildes

Na noite desta sexta-feira, 08 de setembro de 2017, homens armados, em um Onix branco iniciaram um arrastão em Conceição do Jacuípe, por volta das 20:00h, começando na Rua General Osório, seguindo pela Avenida Getulio Vargas.

Pouco tempo depois do primeiro assalto, a Policia Militar local, juntamente com a CIPE Litoral Norte (CAEL) foram acionadas dando inicio a perseguição.
Dentre os bandidos estava um elemento, conhecido como Oreia, que por ser de Humildes, tentou se evadir por lá, porém não conseguindo escapar, tentaram se refugir na região de uma Policlinica, trocando tiros com os policiais.


Onix, placa policial PZW-5107, licença de Belo Horizonte/Minas Gerais, roubado no dia 07/09/2017, em Feira de Santana

No revide, três bandidos foram baleados, vindo dois deste a óbito, inclusive o Oreia, o outro ferido foi encaminhado a Feira de Santana e um quarto elemento foi detido também.

Os indivíduos foram identificados como sendo LEANDRO NASCIMENTO DE JESUS, nascido em 05/03/1987, residente na Rua Padre Henrique, Distrito de Humildes, ELINALDO JESUS SANTOS, 17 anos e ROBERTO DE JESUS CERQUEIRA JÚNIOR, 22 anos, residente na Rua Salesópolis, bairro Parque Getúlio Vargas, Feira de Santana, foram alvejados e socorridos à Policlínica do Distrito de Humildes, onde LEANDRO não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Policlínica, ROBERTO, atingido no tórax e posteriormente socorrido ao HGCA pela ambulância do SAMU, foi encaminhado ao centro cirúrgico e ELINALDO, o terceiro indivíduo baleado, ainda tentou fugir, porém foi localizado após denúncia de populares foi socorrido pela guarnição da CIPE/LN ao HGCA, onde após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, GLEDSON ROCHA SANTOS, nascido em 24/11/1994, foi preso e conduzido à Central de Flagrantes do Sobradinho.
Foram encontrados no veículo seis aparelhos celulares, roubados em Conceição do Jacuípe, e com os indivíduos foram encontrados um revólver calibre 38, marca TAURUS, nº 1718212, com três munições deflagradas, uma picotada e uma intacta e um revólver calibre 32 cabo de madrepérola, sem numeração, com cinco munições picotadas, todos os objetos apreendidos foram apresentados no Complexo do Sobradinho. O veículo foi apresentado no Complexo Policial do Jomafa.

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias