Policia Militar apreende drogas e prende dois em Conceição do Jacuípe; um elemento morre no confronto

Em operação conjunta, da 20ª CIPM, nesta sexta-feira, 30 de setembro de 2016, por volta das 19:00h, foi conseguida a apreensão de 12 quilos de drogas e a prisão de dois elemento.

Através de levantamento do serviço de informação da Policia, foi montada uma operação com a PETO 05 e a guarnição de Conceição do Jacuípe (5º Pelotão), onde na Av Getulio Vargas, em Conceição do Jacuípe, foi preparado um esquema para interceptar um veículo que supostamente transportava drogas.

Ao interceptar o veiculo, os militares foram recebidos a tiros, onde no revide um dos agressores foi atingido, sendo socorrido, mas não resistiu, vindo a óbito.

Os outros dois elementos que estavam no veiculo foram presos e conduzidos a delegacia de Conceição do Jacuípe.

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 99161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

eu creio que Deus vai fazer milagre nesta cidade por ele nao abandona o dele nao

| 27/10/2016 22:47:31



as pessoas julgam sem saber pq o que se mijou é inocente trabalhador e pai de familia!!

as | 16/10/2016 17:03:50



Falar mal dos outros é fácil, quero ver reconhecer os próprios erros

Vivo a minha vida | 11/10/2016 15:09:03



Se fofoca fosse profissão, não existiria desemprego no Brasil.O mau da fofoca é que você sempre está na primeira página.

Não vivo a vida dos outros pra não esquece a minha | 11/10/2016 15:03:07



Eta ! O velho chega mijou nas calças , toma distraído!

| 01/10/2016 18:35:56



Até agora tô sem entender pq cobriram a cara de Mário, até onde sei ele é bem de maior

| 01/10/2016 18:33:17



Agradeço a Deus e peço pela vida de cada um, todos conhece ele trabalhando de motoboy, quem conhece a família dele sabe, que são esforçados, se ligue alguém provavelmente, sua família e aquela todas errada na cidade, sabe se ele esta de motoboy é porque estava desempregado, todas eles os sete irmãos são unidos, um arrumar trabalho para o outro, todos sabem que a N, e muito família e não gosta dessas coisas, quantas pessoas ela ajuda, uma família direita que não mexe com ninguém, apesar de o pai deles bater muito, maltratar, passarão muitas dificuldades pequenos, os dois mas velhos ele e N, achei que esses meninos não ia sobreviver a tantas coisas, e vocês que mora em berimbau, fala isso desse cara realmente, é difícil,cuidado porque eles são unidos fazem a diferença, e confiam muito em Deus, porque a justiça de Deus ninguém pode escapa, Vocês acha que vdd não aparece, estou é com pena do preço que vão paga pelos falsos, levantando,ao contrario quantos na rua precisou das irmãs deles e elas sempre ajudou e mãe.

| 01/10/2016 18:30:17



N entendi pq cobriram a cara desse rapaz?

Eu | 01/10/2016 17:45:57



Para q botou a taxa preta todo mundo sabe quem. Eh essa mísera esse rapaz e vergonha dos moto taxi ele sabea de tudo q tava rolando agora q da um de inocente

Dente de prata | 01/10/2016 16:47:58



olhe pasma, se voce acha ele bom leva pra sua casa vagabunda

eu | 01/10/2016 13:12:35



VALEU PETO PELO BELISSIMO TRABALHO, TEMOS QUE EXTERMINAR TODA ESSA RAÇA RUIM PROVENIENTE DE SATANÁS, DE NOSSA CIDADE.

JOÃO DE DEUS | 01/10/2016 12:38:27



Eu tbm sou inocente. Quem tem telhado de vídro não atira pedra em telha.Quem tá dizendo que ele é inocente pega ele é bota dentro da tua casa.Aliás no mínimo é alguma das irmãs dele que tá defendendo.

Anônimo | 01/10/2016 12:26:39



Pq tirarão a a cara desse vagabundo agora todos sabem quem é.Era pra matar essas desgraças e esse descarado velho se mijou kkkk

| 01/10/2016 12:22:18



Será que essas drogas seria pra distribuir hoje na paciata?

| 01/10/2016 11:58:36



Quem era o que morreu

Paz | 01/10/2016 11:32:47



pq escondeu a cara do outro individuo, quem se mistura com o q não presta tem q responder pelo crime como igual

brigida | 01/10/2016 10:34:40



Colocar teu nome ai pra vc ver o tamanho da lingua da gente pra nos resolver isso ai vc vai ver como pagar de verdade

irma | 01/10/2016 09:41:18



É foda veio porra é essa caralho a essas merdinhas não que trabalha não é. Cadeia nessas desgraça tudo parabéns polícia pelo trabalho de vcs não tenho pena di vagabundo nenhum que porra ainda tem gente que vem defender esses incetos quem si mestura com us porcos é porque gosta de comer ração falo mermo certo é certo não quer ser preso ande direito caralho vão toma nu cú bando de mizerave destruidores de lá.

Jaspion | 01/10/2016 08:38:47



Povo, contínui denuciando, só assim nossos filhos vão ficar loje desses demônios e das drogas, olhem com quem seus filhos andam, cidade.

| 01/10/2016 08:31:04



quem foi essa pessoa que morreu. porque não colocaram a foto é algum protegido

linguaruda | 01/10/2016 07:58:37



Menino bom.quem somos nós pra julgar. Você vai sair dessa com fé em DEUS.

PASMA | 01/10/2016 05:20:17



cuidado porque meu irmão está aí de laranja sera q essa pessoa não tem filho q pena q o justo paga pelo pecador é melhor q essa pessoa va estudar pra escrever certo sua burra ou burro e se a minha família tem a língua grande vc não tem ver com isso é vc q paga nossas contas recalque

| 01/10/2016 01:26:30



Se a lingua dos aparentes dele é grande ou não , não é da sua conta. Agr vai procurar oq fazer e toma parte da sua vida... E só um aviso:👉 a lingua deles só deus para calar.

vai cuidar da sua vida | 01/10/2016 01:02:30



Ai e pa paga aligua dus parentes deli que grande d mais#pedanga

Augem | 30/09/2016 23:27:34



Ilicuritiba tem uma boca de fumo na praca eles fica la sentados

moradores da lilicuritiba | 30/09/2016 23:19:17



Berimbau pede paz

| 30/09/2016 23:17:02



Obrigado polícia, obrigado aos conjacuipenses que denunciaram. Precisamos devolver a paz da nossa cidade.

Cidadão | 30/09/2016 23:01:35