DTE/DRACO prende traficante com 15 Kg de pasta base da Cocaína

No final da tarde de terça-feira (14-09-16), por volta das 17h50, policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), com apoio de policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), sob os comandos respectivamente dos delegados Klaudine Passos e Marcelo Marques Novo prenderam Jadilson Alves dos Santos, conhecido como “Neguinho”, 34 anos, residente na Travessa São marcos, Vila Praina, no município de Lauro de Freitas, Região metropolitana de Salvador.

A delegada Kaludine Passos contou que, Neguinho foi surpreendido no posto de combustíveis Piraí, antigo Chapéu de Couro, localizado na BR 116 Sul, próximo ao posto da PRF, quando saia do local em um veículo Astra, placa GXU 3182-SP, de cor cinza, que acabara de receber de um caminhão cegonha oriundo do estado de São Paulo.

Ainda de acordo com a delegada, no interior deste veículo, camuflados no painel frontal, foram encontrados 13 pacotes de pasta base de cocaína com peso total aproximado de 15 kg. “

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias