Dona Elza completa 89 anos cercada de filhos e netos em Conceição do Jacuípe

Neste domingo, 27 de setembro de 2015, a família de Dona Elza se reuniu na casa da matriarca, na Praça Benjamin Costa, para fazer a comemoração do seu 89º aniversario.

Fotogrefo Casaes.

Fotografo Casaes

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

parabens minha comadre que deus te ilumine e que te dÈ muintos e muintos anos de vida com saude.beijos de Telma e de toda minha familia parabens de todo coraçÂo.beijo.....

Tulio e familia | 19/10/2015 16:23:49



UMA RARIDADE , UM REGISTRO MUITO IMPORTANTE PARA A FAMÍLA E AMIGOS.PARABÉNS A TODOS VOCÊS, E PARA ELA MAIS ANOS DE VIDA

FRANCISCO AUGUSTO COSTA FILHO | 01/10/2015 08:30:20



PARABÉNS TIA, QUE DEUS LHE DÊ MUITA SAÚDE PARA QUE POSSA CONTINUAR ILUMINANDO ESSA FAMILIA LINDA COM SEU AMOR E CARINHO QUE SEMPRE TEVE POR TODOS

Normando | 29/09/2015 11:22:47



Povo bonito!

jhorda | 28/09/2015 22:16:46



Parabens dona Elza que bom saber que esta muito bem até outro dia passava por perto de sua casa e me lembrei da senhora que deus te abenções e te dê muitos anos de vida e saude e que filhos e netos saibam aproveitar muito bem ao seu lado cada momento beijos de quem te tem um carinho muito grande.

Amizade | 28/09/2015 18:24:54



Que Deus continui abencoando esas familia

| 28/09/2015 18:17:50



Não a conheço mais lhe desejo muita paz e saúde adoro ver um idoso com um sorriso lindo que nem o dessa senhora linda

Nilcélia | 28/09/2015 18:01:55



PARABÉNS DONA ELZA,POR MAIS UM ANO DE VIDA,E QUE DEUS NOS DÊ O PRIVILÉGIO DE PASSARMOS MAIS E MAIS ANOS COM A PRESENÇA DA SENHORA.

JAIRO VALADARES FEITOSA | 28/09/2015 15:11:46



parabéns dona Elza e toda familia que Deus ilumine e que essa festa linda é maravilhosa se repita muitas e muitas vezes.

| 28/09/2015 13:29:57



Parabéns D Elza,Deus ilumine a Sra e conceda muitos anos de vida, porém com saude, a Sra e uma pessoa maravilhosa, que bom esta união de filhos e netos e bisnetos, beijos da amiga.

| 28/09/2015 13:26:46