Policia Civil de Amélia Rodrigues prende homem com mandato em aberto

A Policia Civil de Amélia Rodrigues efetuou a prisão nesta quinta-feira, 18 de setembro de 2014, do elemento por nome Valdinei dos Santos Pereira, vulgo Pirrô, morador do Bairro 115.

Através de investigações da policia Civil, foi comprovada ligações de Pirrô com o trafico de drogas em Amélia Rodrigues, sendo expedidoo um mandato de prisão contra ele, sendo este cumprido, o mesmo foi conduzido a detensão da delegacia ficando a disposição da justiça.

Pirrô já tem passagem pela policia e responde a outro processo, sendo ele um dos integrantes de uma quadrilha presa em 2011 em Vazedo.

A ocorrência de 2011 envolveu uma quadrilha de assaltantes que foi desarticulada por policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar.

Foram presos quatro integrantes: Valdinei dos Santos Pereira, o Pirrô; Jeferson Leandro Souza dos Santos; João Batista de Jesus; Jaziel Claro Bernado; e um de prenome Zé, morreu na troca de tiros com a polícia, todos são da cidade de Amélia Rodrigues, envolvidos em assalto na cidade de Varzedo.

O crime aconteceu no domingo de 21 de dezembro de 2011, por volta das 17 horas, no Mercadinho Andrade, na Rua João Félix de Jesus, Centro. De acordo com a polícia militar, os cinco homens adentraram ao estabelecimento e mantiveram reféns os proprietários, chegando a agredir os clientes, enquanto levavam dinheiro e celulares.

Ainda de acordo com a guarnição, após o assalto, os marginais empreenderam fuga, mais sem sucesso. No cerco da PM, houve troca de tiros, e um dos envolvidos no assalto foi baleado e acabou morrendo a caminho do HRSAJ.
Os acusados foram conduzidos à delegacia de Santo Antônio de Jesus, juntamente com os objetos do crime, para serem autuados por roubo à mão armada mediante formação de quadrilha.

Foto da prisão em 2011 Voz da Bahia



-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentário foi postado via Jacuipe Notícias, seja o primeiro a comentar!



©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

| Jacuípe Noticias | ID