Na tarde desta sexta-feira, 31 de outubro de 2025, policiais militares da 66ª CIPM realizaram a prisão de dois indivíduos suspeitos de furtarem diversos produtos em uma loja na cidade de Irará.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada sobre o crime e localizou os suspeitos a bordo de um veículo no centro de Conceição do Jacuípe. No interior do automóvel, foram encontrados um homem e uma mulher, além de grande quantidade de peças de roupas furtadas.
Durante a abordagem, os policiais constataram que havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto contra um dos envolvidos, que foi devidamente cumprido.
A ação rápida da Polícia Militar reforça o compromisso da 66ª CIPM com a segurança e a ordem pública na região, destacando a eficiência no combate à criminalidade e na proteção da população. |