Tânia Yoshida de Conceição do Jacuípe abre conta no Twitter

Prefeita por três vezes em Conceição do Jacuípe e sabedora das inovações tecnológicas e sociais, Tânia Yoshida, abriu uma conta no Twitter, ação que abre uma grande porta de comunicação com seus amigos, correligionários e seguidores.

Tânia  Yoshida, já tem conhecimento e sabe usar as redes sociais, assim ela publica seu carisma em via digital, como foi sua homenagem feira a cidade no dia 20 de outubro de2019. Veja abaixo:

“Nasci, fui criada e vivo até hoje em nossa Conceição do Jacuípe, e pude vivenciar cada etapa de seu crescimento. Sinto um orgulho imenso em ter participado diretamente na explosão de desenvolvimento enquanto gestora municipal. Uma cidade de poucos recursos e infraestrutura, transformei ao ponto de todos conhecerem e terem orgulho do potencial da cidade. Hoje, vejo muitas pessoas morarem e trabalharem aqui, pelas oportunidades, isso me enche de alegria. Tenho um amor incondicional por Conceição do Jacuípe e sonho ainda que ela pode ser a melhor cidade da Bahia para se viver. Parabéns cidade do meu coração, parabéns cidade da minha vida!”