Depois de seis dias Emergência do Hospital Angelo Martins reabre nessa quarta-feira (09) em Coração de Maria

O setor de emergência do Hospital Angelo Martins em Coração de Maria, vai voltar a funcionar nessa quarta –feira, 09 de outubro de 2019. A interrupção nos atendimentos no setor durou seis dias, a unidade estava funcionando só procedimentos cirúrgicos.

NOTA DE REABERTURA DA EMERGÊNCIA DO HOSPITAL ANGELO MARTINS

Coração de Maria, 8 de outubro de 2019

Em uma reunião na tarde desta terça-feira (8), realizada com as presenças do Pároco Padre Luciano, representante da Fundação Angelo Martins, Sr. Alexandre Silva, Diretor do Hospital Sr. Gildo Araújo, prefeito Paim e o chefe de gabinete Sr. Sandro Oliveira representando o executivo, Presidente da Câmara Alan de Kelé representando o Legislativo.

Trazemos ao conhecimento da população Mariense, através desta nota que ficou acordado entre Prefeitura Municipal de Coração de Maria, o Hospital Angelo Martins, que a partir de amanhã quarta-feira (9), o Hospital abrirá as portas da EMERGÊNCIA retornando as suas atividades, por sua vez a prefeitura se comprometeu em realizar o pagamento ao Hospital de todas as datas e de forma regular.

Deixamos claro que em momento algum o Hospital deixou de atender o que se caracterizava Urgência e Emergência, em todo momento estivemos com médico plantonista 24H em nossa unidade, com equipe e medicação para qualquer intercorrência de URGÊNCIA OU EMERGÊNCIA, que por ventura viesse acontecer no município de Coração de Maria, pois sabemos que não poderíamos deixar os munícipes desassistidos.

Da mesma forma o Hospital se comprometeu em repassar para a prefeitura as documentações relacionadas às questões judiciais que foram assim solicitadas.

Hospital Angelo Martins
Prefeitura Municipal de Coração de Maria
Câmara de Vereadores de Coração de Maria
Igreja Católica Sagrado Coração de Maria

Fonte: Coração Noticias