Primeira semana da cultura evangélica é realizada em Conceição do Jacuípe

A cultura evangélica tem sido colocada de lado por grande parte da sociedade, porém, agora em Conceição do Jacuípe, este quadro deve reverter, pois com o projeto de Lei aprovado de forma unanime pelos vereadores da cidade e com o sucesso deste primeiro evento, cada vez mais a cultura evangélica vai ficar mais evidente.

O evento aconteceu entre os dias 26 e 28 de outubro, encabeçado pelo pastor e vereador Moiseis, que foi o autor deste projeto de lei.

Completando quinhentos anos da reforma, no ultimo dia, o professor do Seminário Batista em Feira de Santana, deu uma aula sobre a Reforma e sua extensa influencia na sociedade, que passa em muito apenas de ser uma reforma religiosa.

Com pregações, cantores e grupos musicais, muitos compareceram a Praça Benjamin Costa reforçando a reunião como sendo um grande culto e manifestação de fé.

 

 

Segundo o Pastor / Vereador Moises, esta foi apenas a primeira semana de muitas que virão pela frente, também este evento foi feito e apoiado pela associação de pastores e ministros evangélicos da cidade.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentário foi postado via Jacuipe Notícias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias