PETO da 20ª CIPM tem aprovação e apoio da comunidade

A 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), tem sede na cidade de Santo Amaro e atua nas seguintes cidades: Amélia Rodrigues, Conceição da Feira, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Santo Amaro, Saubara, Teodoro Sampaio e Terra Nova.

O trabalho é árduo e más tem levado resultado positivo para as comunidades atendidas. Vários oficiais competentes estão à frente de todos os pelotões a exemplo de Conceição do Jacuípe (Tentente Isac), Coração de Maria (Tenente Sacramento) e Amélia Rodrigues (Tenente Rodrigo).

Esses pelotões tem tem se destacados nos últimos meses com várias apreensões, abordagens e orientações a população. O comando da 20ª CIPM é do Cel. Mello Neto que tem feito um esforço para manter as cidades com a máxima cobertura da PM.

Para ter ideia, a base avançada do PETO fica na localidade de Oliveira dos Campinho, as rondas acontecem inclusive na zona rural onde alguns meliantes tentam de esconder após assaltos, homicídio e tráfico mantendo um império cada dia menor com a presença do policiamento. O comando do PETO é do Tenente Evandro que com sua equipe faz todo o monitoramento das cidades atendidas pela 20ª CIPM. A aprovação por parte da população é grande, com palavras de incentivo aos “guerreiros” do grupamento. Nos últimos dias a redação do Bahia Política tem recebido diversos elogios e palavras de apoio ao trabalho desenvolvido pelo PETO.

Fonte: Bahia Politica

A identidade do cidadão será preservada.