Viatura da guarda municipal de Amélia Rodrigues é incendiada

Neste domingo, 05 de novembro de 2017, uma viatura da Guarda municipal de Amélia Rodrigues foi incendiada nos Campos após uma confusão no local.

A Policia Militar foi informada, por volta das 21:00h, que havia uma situação de confusão generalizada na fazenda Campos e que a guarnição da guarda municipal estava encurralada dentro do mato, bem como teriam tocado fogo na viatura da guarda municipal de Amélia Rodrigues.

Imediatamente a viatura local, a Subaé 15, se deslocou ao local informado, chegando lá se deparou com a viatura da guarda estava totalmente carbonizada, e a festa que estava sendo realizado no local dispersada.

O dono do bar onde ocorreu o evento, o senhor Cristóvão, foi localizado e o mesmo informou aos militares que um transeunte foi baleado anteriormente a chegada da viatura e levado ao hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana.

 

Os Policiais Militares continuaram com rondas no local, localizamos cinco homens da guarda municipal dentro da mata.

Segundo informações preliminares, foi dito que na chegada da guarda municipal a festa para fazer a segurança, estes foram recebidos a tiros e a pedradas, tendo os guardas que fugir devido ao efetivo inferior ao grande número de pessoas do local.

Toda a ocorrência foi registrada na delegacia de Amélia Rodrigues.

Imagens retiradas de redes sociais.

O comandante da PM pede que a população denuncie mais para que a Polícia possa fazer um trabalho cada vez melhor.
(75) 9.8231-8231( WHATSAPP): 9.9107-3307; 9.8267-6466; 3242-2111.
PC: (75) 3242-3928

A identidade do cidadão será preservada.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

Em vez de criticar o trabalho dos GCM, vamos ajudar eles á desempenhar melhor o trabalho deles e manter á segurança do património Municipal e da população Ameliense. Vcs estao de parabéns GCM.
Carla

Quero registrar aqui o meu total apoio á todos os GCM, e parabeniza-los pelo excelente trabalho q vinham desempenhando na cidade.
Paty

Amélia melhorou muito depois do trabalho da guarda municipal
Paulo

Que injustiça com os GCM, eles estavam desempenhando um excelente trabalho na cidade. Espero que voltem logo á ativa, á população Ameliense precisa muito do apoio de vcs para manter á ordem e garantir á segurança da população.
Roberta

Eu estou aqui para da total apoio ao gcm de amelia Rodrigues que era vem fazendo um bom trabalho Força ao os guardas vcs tem Deus do seus lados
Joao Augusto

Venho por meio desse breve comentário manifestar o meu total apoio aos guardas municipais que são homens da lei e devem ser tratados com o seu devido respeito! Tudo que fizeram foi com o objetivo de protejer a sociedade!
Roberto

Aos guardas municipais é autorizado o porte de arma de fogo, conforme previsto em lei.
Coisa q a população de Amélia tem q aceitar a lei .

Que injustiça com os GCM, eles estavam desempenhando um excelente trabalho na cidade. Espero que voltem logo á ativa, á população Ameliense precisa muito do apoio de vcs para manter á ordem e garantir á segurança da população.
Roberta

porque ficar jogando pedra naqueles que vivem pra nos socorrer ? quantas vezes esses rapazes da guarda prestou socorro a pessoas da comunidade?
Guardas municipais tem meu apoio e meu respeito

Boom!viim falar a respeito da guarda munipal!quero falar que o trabalho da guarda e otimo sempre esta presente nas situaçoes dificies.eles esforçam bastante no trabalho deles!espero que fique tudo bem e que volte com tudo.

Os guardas municipais de Amélia Rodrigues trabalham certo . Gentes q estão com despeito querem atrapalhar o trabalho de quem trabalha certo. Julgar todos querem. agora porque não fala das coisas boas q eles vem fazendo pela nossa cidad.Vamos rever isso
Anônimo

esta é a administração de PF, o 10.

Amelia grande outra vez... quero mais.

Camila


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias