Policia de Feira de Santana prende assassino de criança

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, na manhã dessa segunda-feira, dia 13 de novembro de 2017, conseguiram efetuar a prisão de *FELIPE SOUZA SANTOS, vulgo "Jegue",* responsável pela morte cruel de uma menina de 12 anos de idade, ocorrida no Bairro do Aviário no dia 01 de março desse ano.

A vítima Vitória Souza Paixão, foi atraída para um imóvel sendo barbaramente torturada durante horas, sendo amarrada, amordaçada com fios de cobre, surrada com pedaços de madeira, cortado os cabelos e afogada diversas vezes em um balde com água até a morte.
O corpo foi encontrado no dia seguinte, envolto em uma rede e jogado num lixão nos fundos do presídio.
A Delegacia de Homicídios através dos agentes e escrivães, realizaram um excelente trabalho, identificando os autores, sendo dois menores de iniciais W.V.S. e H.S.C. e o maior de idade FELIPE SOUZA SANTOS acima citado, que será encaminhado para o Presídio de Feira de Santana, onde aguardará o julgamento pela atrocidade que cometeu.

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

Era pra execultat ele
Com muita pervecidade. É certeza de q. Ele logo vai sair.e a pobre menina vai esta presa no cemiterio.isso é o q. Os politicos querem.para nos manter destraido e esquecer deles.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias