Acusado de matar mulher em Coração de Maria é identificado e por motivo fútil

O delegado Sergio Araujo Vasconcelos, titular da Delegacia Territorial (DT), de Coração de Maria, afirmou a Imprensa nesta quarta-feira (1º), ter identificado o homem que assassinou a diarista Olinda de Jesus Conceição, 36 anos, com uma facada nas costas, na noite do último sábado (28-10-17), no interior de um bar.

O assassino foi identificado como, Luís Alberto Silva Guedes de Jesus, que é conhecido mais como Beto, 35 anos. Ele aparece nas imagens do circuito de segurança do estabelecimento desferindo o golpe que matou a diarista. “Vamos ouvir testemunhas do crime e familiares da vítima, antes de solicitar o mandado de prisão para o criminoso”.


As investigações mostraram que Luís Alberto matou a mulher por acreditar que ela havia dado abrigo a sua ex-companheira. “Ele já havia agredido e ameaçado de morte a ex-mulher por diversas vezes, quando viviam juntos, em Feira de Santana. Inclusive ela chegou a denunciá-lo na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Feira e a Justiça já havia determinado a adoção de medidas protetivas para que ele não se aproximasse mais dela”.

O criminoso, Luís Alberto tem mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio. Familiares da vitima que não quis ser identificado, disse a reportagem que o assassino deverá ser preso há qualquer momento, “já que o mesmo, além desse crime que foi filmado e o mundo todo viu, também tem outros crimes nas costas”, finalizou o familiar..

Veja o Video:

 

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias