Cabo do Exército tem arma roubada em Amélia Rodrigues

Um cabo do Exército Brasileiro teve uma arma roubada por três criminosos enquanto trabalhava, na noite da quinta-feira (23/11/17), na cidade de Amélia Rodrigues.

De acordo com o Exército, o militar estava com outros três colegas de corporação quando foi abordado pelos bandidos, em uma praça do município.

Conforme o Exército, os criminosos estavam em um carro roubado, que foi usado na fuga. O veículo foi abandonado pelos suspeitos na cidade de Santo Amaro, com perfurações de tiros.

O veículo foi encaminhado para a delegacia do município. A arma, uma pistola Beretta 9mm, ainda não foi achada.

As circunstâncias do assalto não foram detalhadas pelo Exército. Conforme a corporação, os militares são lotados no 19º Batalhão de Caçadores do Exército, em Salvador, mas faziam Contagem Nacional de Tráfego, em apoio ao Departamento Nacional de Infraestrutura de transportes (DNIT), na cidade de Amélia Rodrigues.

Todos estavam armados, mas apenas um deles foi roubado, segundo o Exército. Ninguém ficou ferido.

Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado pelo Exército para investigar o caso. De acordo com a corporação, além das investigações internas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as Polícias Militar e Civil do Estado da Bahia foram acionadas para auxílio a busca do armamento e prender os criminosos.

O exército pede que qualquer informação que possa colaborar com as investigações sejam repassadas pelo número do Disque Denúncia (71) 9.9983-8179.

O comandante da PM pede que a população denuncie mais para que a Polícia possa fazer um trabalho cada vez melhor.
(75) 9.8231-8231( WHATSAPP): 9.9107-3307; 9.8267-6466; 3242-2111.
PC: (75) 3242-3928

A identidade do cidadão será preservada.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

 


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias