Jovem é aprovado no vestibular da UEFS antes de concluir o ensino médio, e consegue matrícula através de liminar judicial

O Jovem Conjacuipense Geovane Cesar Cardozo de Lima Junior, foi aprovado no Vestibular para o Curso de Engenharia de Alimento da UEFS.

Tendo em vista que ainda não havia concluído o ensino médio, o Jovem através do Advogado Rogério Correia, impetrou um Mandado de Segurança para garantir que fosse matriculado na referida Instituição, sendo imediatamente deferida a liminar concedendo a reserva de vaga.

Geovane Cesar Cardozo de Lima Junior, é um exemplo para todos os Jovens Conjacuipenses, para que estes lutem pelos seus objetivos, buscando sempre o estudo como garantia para o futuro.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

Parabéns para ambos !!!!

| 16/11/2015 13:59:25



só esqueceram de dizer o nome da escola onde ele estuda não é gente? isso é muito importante. parabéns

dúvida | 16/11/2015 12:19:03



Parabéns Júnior... Felicidades na carreira que escolheu

eu... | 16/11/2015 10:10:40



Parabéns,excelente área,a de alimentos.

eu | 15/11/2015 09:33:10



Parabéns jovem, siga por esse caminho e vença o sistema opressor.

Nei | 14/11/2015 20:10:41



Parabéns a Geovane! Parabéns tb a Dr. Rogério um exemplo de Profissional e de ser humano! Advogado q além de competente é muito gente boa!

| 14/11/2015 18:23:36



Parabéns Geovane, vc é um exemplo a ser seguido! Foco, força e fé!

| 14/11/2015 18:21:39



Só tenho a agradecer a Deus!! O que sinto? É impossivel descrever... Meu filho conseguindo adentrar universidade por seu mérito e esforço auxiliado por Rogério, ex-aluno, que hoje se tornou advogado competente e prestativo. Obrigada, Rogério pela sua ajuda. Parabéns, meu filho. Que Jesus continue abençoando os dois!

Rose | 14/11/2015 08:07:31



ate que fim eu vir uma noticia de um jovem de berimbau que nao esta no mundo do crime esse e o dever de cada jovem estudar para se garante no mercado de trabalho fico feliz quando eu vejo um jovem querendo ser cidadao de bem esse e um exemplo para ser seguido por todos jovem de parabens mesmo.

justina batista | 14/11/2015 07:11:18



Parabéns Jr, parabéns a Rosenilda e Jeovane pai pela educação dada ao seu filho. Muito sucesso.

Cris | 14/11/2015 00:40:54



Dou os parabéns aos dois: ao Geovane pelo feito, e a Rogério, meu ex-aluno que, soma-se ao calouro como uma nova geração de intelectuais conjacuipenses, na qual eu acredito muito!

Adriana Reis | 13/11/2015 22:26:48



Que Deus abençoe esse jovem.QUEexemplo lindo

AMELIA | 13/11/2015 21:53:43



Parabéns Junior você merece tudo de bom, que DEUS esteja sempre ao teu lado. Parabéns para os seus pais que te conduziram de uma forma maravilhosa até aqui e vão continuar e a instituição que te deu suporte.

Alguem que te ama muito | 13/11/2015 18:05:21