"; ?> Cálice Sagrado lança novo CD “Tudo está em Ti”
 

Cálice Sagrado lança novo CD “Tudo está em Ti”

O Ministério Cálice Sagrado, de Amélia Rodrigues - BA, se prepara para lançar o seu novo CD “Tudo está em Ti”. O álbum vem com muitas novidades e músicas Inéditas, com uma mistura Santa o Ministério promete agradar ao seu público com belas canções.

Se você já aprecia as canções do Ministério Cálice Sagrado, se prepare e não deixe de comparecer no dia 06 de Dezembro, às 19h, na Igreja Quadrangular. Na oportunidade, o Ministério fará o lançamento do seu novo trabalho: “Tudo está em Ti”, álbum que conta com a participação especial de Maicon Santos e também será feito a gravação do seu segundo DVD premiando assim um ano de muitas vitorias.

Para o líder do Ministério, Cael Santos, o lançamento deste álbum é um momento de realização para a equipe. “Acreditamos que são os sonhos de Deus ganhando força no nosso ministério e ao mesmo tempo uma grande colheita começando a acontecer”, declarou Cael.

Com produção do Mira Gospel e produtor Musical Cael Santos, “Tudo está em Ti” foi gravado no “Studio Alves Digital”, em Feira de Santana - BA. No CD, segundo informações da assessoria do Ministério, há um destaque especial para a faixa “Tudo está em Ti”, canção inédita composta pelo cantor e produtor Cael Santos.

“Tudo está em Ti” breve poderá ser encontrado nas melhores lojas do Brasil, o álbum com canções inéditas tem uma mistura Santa que promete ser sucesso no Gospel Nacional.

Lançamento do CD “Tudo está em Ti”
Data: 06/12/2014 (Sábado)
Horário: 19h
Local: Igreja do Evangelho Quadrangular (Templo) – Morada Tropical – Calumbi - Feira de Santana

Para mais informações, acesse: miragospel.com
Fonte: Mira Gospel
:: Denilson Araújo


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

| Jacuípe Noticias |