Aniversario de Tio Bebe de Conceição do Jacuípe

Aconteceu esta semana dia 20 de novembro, o aniversario de Joselito Pereira da Silva, o nosso popular Tio Bebe, a comemoração e bebemoração, foi em sua residência ao lado de seu bar situado na Rua Norberto Felix, onde ele recebeu parentes e amigos para ajudarem a apagar a “velhinha”.

A equipe do Jacuipe Noticias, lhe deseja muitas felicidades nos seu 61 anos completados.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

parabéns pastel com arroz doce.

| 26/11/2014 22:43:09



Não entendi porque fui chamado de ridículo. Só porque fiz analogia ao que foi escrito? Ora, se aproveitaram a festa para apagar uma VELHINHA, isso seria motivo de choro e não alegria. RIDÍCULO/A é quem não entendeu a brincadeira e o trocadilho. Leve a vida mais levemente. Cuidado com o coração. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Linguarudo | 26/11/2014 11:05:00



FELIZ ANIVERSÁRIO BEBE,QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO,E TE CONSERVANDO ESSE SER HUMANO,AMÁVEL E SIMPÁTICO QUE VC É,FELICIDADES!

JAIRO VALACARES FEITOSA | 24/11/2014 13:21:13



Linguarudo e 24/11/2014 10:46:48 qe papelzinho ridiculo.

| 24/11/2014 12:17:50



Apagar o que?

Ara | 24/11/2014 12:04:31



OS PARENTES E AMIGOS TAMBÉM AJUDARAM A APAGAR A VELHINHA KKKKKK POBRE DA VELHA APAGARAM A VELHINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TESTEMUNHA | 24/11/2014 11:47:04



Nesse aniversário eu não ia, afinala, como disse o Jacuipe, "...parentes e amigos para ajudarem a apagar a “velhinha”. ...", eu não quero ajudar a matar ninguem. O máximo que eu poderia fazer era ajudar a apagar a VELINHA e jamais uma VELHINHA.

Linguarudo | 23/11/2014 17:49:19



só assim vc pagou uma cerveja .... nunca paga nada

| 23/11/2014 16:10:24



VÁ AO ANIVERSÁRIO DE BEBE, VÁ AO BAR DE BEBE, LÁ VOCÊ COME E BEBE E AINDA LEVA UMA DOSINHA PRA CASA... KKKKKKKK PARABÉNS PRIMO, DEUS CONTIUNE TE ABENÇOANDO SEMPRE.

Jackson Felix | 23/11/2014 14:54:56



esse cara parece tem oitenta anos ai era no tenpo que os pais rezistrava os filha 20 anos depois.

jaja | 23/11/2014 00:08:24



Parabéns Tio Bebe, que Deus lhe conceda muitos anos de vida e saúde. Felicidades!

cidadã | 22/11/2014 22:46:46



faltou o arroz doce na mesa...kd vc???

| 22/11/2014 16:37:50