Jacuipe Noticias

Soldado suspeito de matar gerente de mercado em Saubara é preso após fugir de batalhão

IAn Transportes e Serviços Pedronça Supermecado
VM Magazine

O soldado da Polícia Militar Diego Kollucha Santos Vasconcelos, principal suspeito de matar a gerente de mercado Juliana de Jesus Ribeiro, no recôncavo baiano, foi preso nesta sexta-feira (29), em Feira de Santana. 

Ele havia fugido da Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã de quarta (27).

Segundo a Polícia Militar, Diego Kollucha foi localizado por uma equipe de inteligência da corporação. Após ser submetido a exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), ele será custodiado à disposição da justiça.

A gerente de mercado Juliana Ribeiro, de 30 anos, foi morta na cidade de Saubara, no recôncavo baiano, em junho de 2022.

O soldado, suspeito de ter cometido outro homicídio na região de Feira de Santana, foi preso quase um ano e meio depois, em uma operação que investigou a participação de PMs em milícias na região de Santo Estevão, também no interior da Bahia.

A fuga dele nesta semana ainda é investigada. A PM também instaurou um inquérito policial militar (IPM) para apurar as circunstâncias da fuga.

Fonte G1 Bahia e foto reprodução  B News