FCC completa 54 anos de historia com inaugurações e confraternizações em Conceição do Jacuípe

Conceição do Jacuipe - Berimbau

Neste sábado, 25 de março de 2023, a FCC completou 54 anos de história! Com atuação desde 1969, a indústria foi inaugurada com o objetivo de atender às necessidades do mercado calçadista, hoje com duas plantas fabris, uma no Rio Grande do Sul e outra na Bahia, em Conceição do Jacuípe.

A FCC ela se transformou para criar uma nova experiência para diferentes mercados, aproximando-se de clientes e co criando materiais que mudam o mundo!

Neste dia 23 de março em Conceição do Jacuípe foi inaugurado o restaurante da unidade, o que nos tornou a primeira indústria da cidade a oferecer um restaurante dentro das suas instalações!

Também foram inaugurados novos vestiários e uma área de bem-estar e convivência, com nova ambientação e várias opções de jogos e lazer para os colaboradores.

A FCC investe na unidade e valoriza as pessoas, focando no seu bem-estar e segurança!


A prefeita de Conceição do Jacuípe e seu vice estiveram presentes a inauguração do refeitorio.

“É hora de celebrar e agradecer aos nossos colaboradores e colaboradoras, fornecedores, parceiros e principalmente aos nossos clientes, que permitem que a FCC esteja presente em toda a América Latina, levando a inovação e tecnologia dos produtos FCC.”

Fonte: FCC