Prefeitura entrega novos fardamentos para estudantes de Amélia Rodrigues

Os alunos das creches e escolas (Dulce Chaves, Maria da Purificação Azevedo, Arlete Magalhães e Aurelino Conceição dos Santos), tiveram um motivo a mais para comemorar, pois a Prefeitura Municipal realizou, na ultima sexta-feira (15) a entrega do fardamento escolar.

“Estamos trabalhando muito para a educação das nossas crianças, cumprimento todos os profissionais do setor e vamos continuar a melhorar a qualidade do ensino municipal de Amélia Rodrigues, comecei a entrega feliz e termino mais feliz ainda”, disse o prefeito Paulo Falcão, acompanhado do secretário de educação, Rui Andrade e o vice-prefeito Toni Clécio.

Lindivalva dos Santos de Jesus, mãe de Ruan David de 3 anos, agradeceu ao prefeito o compromisso com os alunos. “Em nome de todas as mães eu quero agradecer a Paulo Falcão, pois nunca recebemos um fardamento completo de nenhuma gestão, assim, muitas mães matriculam os seus filhos e não tem condição de comprar um fardamento. Parabéns pela gestão prefeito”, finalizou.

“O uniforme é importante porque ele identifica a criança, dá segurança aos pais porque vincula seus filhos à instituição de ensino”, ressaltou a diretora Flávia Bonfim.