09 de março: O dia internacional do DJ Day de Conceição do Jacuípe

O Dia 09 de março é comemorado anualmente o dia do DJ, A data homenageia os profissionais responsáveis em entreter o público com seleções das mais variadas músicas, dependendo do estilo de festa que esteja trabalhando.

E em Conceição do Jacuípe temos, o DJ Day, que iniciou de sua carreira em 2006 na primeira festa de confraternização da fábrica Mondial, recebendo o convite  de Sandro sonorização por sua vez uma festa organizada por Maguylla Sam.

Daí em diante  continuou realizando várias festas de casamento  de clientes de todas as faixas social de Conceição do Jacuípe e região, boates em 90% das escolas particulares e publicas da cidade.

DJ Day, tem como marca diferenciada da profissão a interação com o público em suas festas.

Neste dia DJ Day, também  parabenizar os seus companheiros de profissão: DJ Gugu, DJ BU Pancada, DJ Nest, DJ Mercinho, DJ Cacau.

Agradecendo a Deus por tudo e aos mais de 480 eventos realizados nesses 13 anos
Sandro sonorização, Ezequias Sonorização, DJ Gugu, Lane Eventos Rio Vermelho.

Conheça mais sobre a data:

O DJ (também conhecido por Dee Jay ou Disc Jockey) tem o objetivo de perceber as preferências do público e seguir os ritmos musicais que animem mais a festa.

Origem do Dia Mundial do DJ

O World DJ Day (Dia Mundial do DJ) é celebrado desde 2002, e foi criado por iniciativa de duas instituições de caridade: World DJ Fund e a Nordoff Robbins Music, que utilizam a música para ajudar a tratar as pessoas enfermas.

O objetivo da data, além de homenagear os profissionais da música eletrônica, também é de arrecadar recursos para ajudar instituições que auxiliam adultos e crianças doentes, em nome de toda a indústria internacional de discotecas.