Cabeça do tráfico da Rua da Palha morre em confronto com a PM de Amélia Rodrigues, PETO 05 e PC

A SUBAÉ 15, guarnição da PM de Amelia Rodrigues, em ronda nesta sexta-feira, 16 de março de 2018, percebeu que o elemento muito procurado DEIVIDES SILVA DOS SANTOS, vulgo PINHO, RIMEUTA ou NEGÃO, estava atravessando a BR sentido Feira de Santana.

Percebendo isso, os militares fizeram o retorno, tentado abordá-lo, mas o mesmo atirou contra os policias e fugiu.

Os militares revidaram a injusta agressão com toda cautela, diante da  proximidade com o posto São Luiz: do outro lado estava o referido posto e havia grande quantidade de pessoas. Foi feito o registro dessa ocorrência.

Passado algumas horas,  os policiais tomaram conhecimento da localização de DAIVIDES. Foi informado que ele saiu do matagal na BR-324 e abordou um veículo GM CORSA HEATCH da COR PRATA, que estava parado no acostamento da pista.
A vítima foi obrigada a conduzir o veículo tendo a arma do DEIVIDES apontado na cabeça, a PM de Amélia fez o acompanhamento para tanto foi solicitado o apoio do PETO 05 e da  POLÍCIA CIVIL de Amélia Rodrigues.
Ao abordar o veículo, o elemento desembarcou do banco traseiro atirando nos policiais militares de Amelia Rodrigues, Subaé 15, estes no revide da injustiça agressão conseguiram atingir o resistente. 
Posteriormente foi confirmado que se tratava de *DEIVIDES, chefe da quadrilha da palha, braço direito de Leonardo, Vulgo HELMANS. Foi prestado o socorro para o Hospital municipal Dr Pedro Américo, porém, infelizmente, ele veio a óbito.
A vítima do veículo citado foi apresentada à delegacia. Com o resistente foi encontrado:
*1 REVÓLVER CAL 38 com 4 munições deflagradas e 2 intactas;
*1 bala clava,
*2 celulares:  SAMSUNG EDGE S 7 e um LG DUAL SIM*
 *65 reias*.

DEIVIDES tinha passagem(click aqui e aqui) por tráfico de drogas, homicídio qualificado e havia liderado uma invasão contra uma facção rival em Amélia Rodrigues.

Foto chocante. Não recomendável. Click aqui!

O comandante da PM pede que a população denuncie mais para que a Polícia possa fazer um trabalho cada vez melhor.
(75) 9.8231-8231( WHATSAPP): 9.9107-3307; 9.8267-6466; 3242-2111.
PC: (75) 3242-3928

A identidade do cidadão será preservada.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

 


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias