PETO 05 captura dupla com drogas em Conceição do Jacuípe

Nesta segunda-feira, 26 de março de 2018, o PETO 05, por volta das 19:30h, depois de receber de denúncia anônima, se deslocou até Conceição do Jacuípe para averiguar a veracidade dos fatos.

ANGELO ROBERTO ANDRADE SALES
RODRIGO SANTOS MACEDO

A denuncia informava que 3 indivíduos e uma mulher estariam usando uma residência nas Rua identificada como da Macaxeira, para praticar tráfico de drogas, assim em posse da informação, os militares do PETO 05 chegaram no loca.
Individuos, ao perceberem a aproximação dos militares, tentou se evadir, mas, os policiais, em perseguição conseguiram deter dois elementos, que tentavam esconder um material acondicionado em saco plastico.
Dentro do saco foi encontrado: 15 papelotes de erva aparentando ser maconha, 10 pinos com um pó branco parecendo ser cocaína.
Posteriormente fazendo-se uma verredura na citada residência, foi encontrado mais uma embalagem plástica com cerca de 100 pinos iguais aos usado na embalagem do pó branco.

Concluida a abordagem, os dois elementos encontrados, foram conduzidos a delegacia de Santo Amaro, onde o indivíduo de nome Angelo, que alcancou a pouco a maioridade, saiu recentemente do CAM (casa de Apoio ao Menor), por ter praticado um latrocínio no pedágio de Simões Filhos em Julho do ano passado.

 

 

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


 
- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

parabéns guerreiros do bem .vocês merecem esta base avançada.gostaria de ver uma base dessa em minha cidade de Coração de Maria para que vocês combatessem as pragas que estão aqui.

jose ronaldo


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias