PETO 05 apreende homem por armazenamento irregular de combustível

A PETO 05, após abordar um veículo SpaceFox em Conceição do Jacuípe, na manhã desta quarta-feira, 08 de março de 2017, encontrou combustível sendo transportado de forma irregular.

O indivíduo Ademario Alves de Souza vulgo "Del" foi encontrado conduzindo botijões de combustível, ao indagar o mesmo sobre a procedência ele não soube explicar.

Na sequencia os militares foram até a casa do indivíduo é lá foi encontrado um quarto no fundo da casa com depósito de botijões e combustível clandestino.
O pessoa detido e o material foi apresentado a Delegacia de Santo Amaro.

Ademario já foi detido pela policia em 2016, enquadrado na mesma situação. Click e reveja a ocorrência anterior.

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 99161-4224
A identidade do cidadão será preservada.



 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comentários:

verdade o comentario acima se o produto nao foce tao caro eles deichava passar despercebido prende os carros que estao transportando agua kkkk. prende nada agua nao funciona motor de carro outra coisa para onde vai mesmo esta gasolina que eles estao dizendo que foi aprrendida respondo para os tanques de carros de policias é claro jkkkkkkk eles nao vao faser o que dizem que fasem com as drogas aprendidas nao e mesmo insineradas por quie pssa o ano todo aprrendendo drogas e quando vai insinera so tem 2 kilos kkkk vai entenmder
so

pior que isso e vender drogas, pois isso ai nao detroi familia de ninguem, e no pais onde se paga a gasolina mais cara do mundo sao esses senhores que nos ajuda a manter nosos carros trabalhando.
ninguem

A certeza impunidade gera a reincidência...

Marcos

Berinbau a terra do bode

Paulo

antes que julguem o rapaz, fiquem sabendo que ele não foi pego em flagrante pois não estava fazendo nada, e prestem atenção que os vasos estão praticamente vazio e não estavam com ele no momento que ele foi preso .

Se o combustível não fosse tão caro em nosso país isso não aconteceria.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias