4º Encontro de Paredões de Conceição do Jacuípe realizado com sucesso

Realizado neste final de semana em Conceição do Jacuípe, dia 28 e 29 de março/2015, o 4º Encontro de Paredões foi um sucesso, uma festa bem organizada e restrita a pessoas que queriam se divertir e exibir seus potentes sons.

Festa com muia uz, som e alegria (Foto Casaes)

Foto Casaes

Foto Casaes

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

Brenda Sá linda,, paredão muito massa

Mariana | 14/04/2015 19:52:12



Paredão foi tudo nosso nada delles muita paz e positividade

deesiinho | 02/04/2015 17:26:04



Infelizmente a prefeitura se ver engessada para resolver certos conflitos, por que quer! Sei que todos temos direitos, mas também temos deveres e sei um desses deveres é de respeitar o próximo, como pode uma festa dessa proporção ser em local inapropriado? Esse tipo de evento deve ser em local mais afastado, porém é preciso ter atitude para mudar e atitude é que mais falta nessa gestão!

Atitude | 01/04/2015 11:35:11



A prefeita é a primeira a apoiar a poluição sonora.esse evento teve apoio da prefeitura. E essa secretaria de meio ambiente é de enfeite as eleições vem ai e já sei em quem não vou votar.

Marcos Feijó | 31/03/2015 18:41:05



Gente cada um se diverte como quer,mais tenha paciência,levem esse paredão para um lugar mais distante da cidade,crianças,idosos e gestantes sofrendo passando a noite acordados e no outro dia todo de pé,como pode isso?

Eu | 31/03/2015 15:27:46



Todas meninas lindas. Será que não param pra pensar que estes caras só querem tirar proveito delas? Muitos dos que frequentam estes lugares são psicopatas. E, os que não são doidos varridos, são as ovelhas. Meninas, aprendam: ao se relacionar com caras que não te respeitam, um dia, quando você toda linda quiser se separar do mala-suja, ele vai te matar; a você e a quem estiver ti namorando. Esses babacas ficam namorando estas garotas bonitas e, quando aparece uma outra MAIS bonita, ELES LARGAM. Fiquem espertas. Tô escrevendo isso porque dois desses mala-sujas cortaram a cabeça de duas meninas a pouco tempo. Uma morreu porque o vagabundo achou que ela estava traindo ele no Whatsapp. O outro matou a garota de 16 anos porque, segundo ele, ela confessou estar traindo. Quem morre, não pode se defender. Se querem morrer como essas duas, vão em frente; olhem para a beleza deste idiotas e não para a MENTE deles. E PAGUEM o preço. Mas não digam que não foram avisadas quando chegarem no INFERNO.

Sophia Nunes | 31/03/2015 11:36:06



Olha não sou contra a esse tipo de festa,só que,o local ñ é apropriado para o evento.Incomoda muuuito!!!!,os moradores;idosos,crianças,e pessoas enfermos.

morador proximo. | 31/03/2015 11:20:41



Poluição Sonora é crime, o povo de Berimbau merece respeito.

Roberto | 31/03/2015 11:04:48



Só gente boa hehehe

nego | 31/03/2015 10:17:58



só gente do bem

| 31/03/2015 08:01:03



tudo bom tudo maravilhoso

| 30/03/2015 22:11:09



valew

lilian | 30/03/2015 15:12:53



sinto muitas suadades de morar neste luga maravilhoso adoro ir a berinbal poró primo q bico é esse kkkkkk saudades viu galera !!!!! vlww!!!

lilian | 30/03/2015 15:09:10